Skins

Skins

"Juventude à Flor da Pele"

2007

Drama

Temporadas: 5

E4 - 50min


IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0840196/

Sinopse:

Skins é um drama inglês que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, um garoto desesperado para perder sua virgindade, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota drogada e bêbada, que é irmã de Tony.

12 comentários:

Pâmela disse...

já assisti todas as temporadas *-* melhor serie S2

Stefany disse...

cassie e sid *-*

Sr. adso disse...

chorei muito no final da 2ª temporada skins tem a capacidade de nos amarrar emocionalmente e nos endentificar um pouco com cada personagen foi deprimente principalmente por saber que n vamos mas ver eles na 3 e na 4 ;p, mas enfim vou sentir falta da primeira geração, Rumo a 3ª temporada agora.

b.aaabsi disse...

Chris <3 a 1ª geração é a melhor,a 2ª é ridicula,fato.

Unknown disse...

a primeira geração é perfeita *-*
to assistindo pela quarta vez. enfim, acho que o season finale da primeira temporada é Everyone, não Abgail :)

iSeries Online disse...

entao, eu vi como everyone e abgail, e como ja tinha um monte de episodios com o nome de everyone e derivados, coloquei abgail

Unknown disse...

Primeira geração, incrível. Mas a segunda mesmo assim é tão... sei lá. Difícil não amar. E, meu Deus, o Cook é um tudo. Espero que ele tenha feito o que aquele Dr. locão lá merece. Enfiar o taco no brioco, é.

Bear Supplements disse...

a primeira geração foi perfeita, chorei no final da primeira e da segunda temporada, e em varios outros episodios *---*, mas a segunda geração é tão... sei la, sem graça ;x

Ju Zibetti disse...

Eu amo a primeira geração, a primeira vai ser sempre a primeira né. Mas eu tenho um amor especial pela segunda geração, e eu amo o Freddie, eu realmente chorei quando aquilo aconteceu ): E a Effy é linda! A terceira geração é clichê... dislike ;)

Unknown disse...

A primeira geração foi a melhor para mim.Segunda geração també foi boa. É meio estranho pois você se apega aos personagens durante os episódios e acaba ficando triste quando algo ruim acontece e alegre quando algo bom ocorre. Ainda não posso falar muito da terceira pois está "começando" ainda, mas, parece que vai ser tão boa quanto as outras Enfim... Skins melhor seriado de todos os tempos. *---*

~ le dorgas ~ disse...

Cara , isso ai é muito bom .. eu queria assistir sem o os tal 72 minutos ¬¬

Yasmin disse...

A primeira geração foi a melhor, mas me apeguei muito mais aos personagens na segunda! Freddie e Effy tiveram uma coisa que sei la, os outros casais não tiveram em Skins! E eu chorei muito pelo Freddie =( mais que pelo Chris... e no ep da Effy da 4ª temp tambémmm..
Enfim, melhor série ever!!!! não dá pra enjoar, como as outras

Postar um comentário