Pretty Little Liars

Pretty Little Liars

"Pretty Little Liars"

2010

Drama

Temporadas: 2

ABC Family - 40min


IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1578873/

Sinopse:

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

18 comentários:

Unknown disse...

Tão perfeitas :)

Unknown disse...

Lindalindaaa

Unknown disse...

Estou amando essa série. Muito boa (:

Unknown disse...

é eu ficaria muito feliz se terminarem de postar os capitulos :]

iSeries Online disse...

e eu ficaria muito feliz se tivesse mais episódios pra postar, o resto da temporada volta em janeiro

Bruna Peres disse...

aamei demais *-*
janeiro chega looogo!

Unknown disse...

que dia de jaaaneiro ?

Unknown disse...

Perfeitas !!
Quero os novos episódios *-*

Ruchely Kramer disse...

posta a 1.11

dora madureira disse...

amooooooooooo! + q porra eh essa de so poder ver 72 min??!!?

iSeries Online disse...

dora, os sites de vídeos tem essas frescuras, não sou eu que ponho essa limitação, e não tem nada que eu possa fazer =/

dora madureira disse...

a... que isso, preocupa nao, eu só acho um poco chato... ta na parte de mais suspense e o video pára, da uma raiva... mais parabeens!! eu entro no blog todo dia... é ÓTIMOO!! =))

MIX TUREBA disse...

eu realmente amo essa série!
ja estou no terceiro episodio da segunda temporada!

I Believe in me. disse...

Série perfeita, muito lindas (: s2s2

Brubs disse...

OMG I really love this serie *-*
The are so perfect <3

Joyce Muniz disse...

A melhor série depois de gossip girl *-* entro aqui todos os dias, ta de parabens!

. disse...

QUANDO VAI CHEGAR MAISSS DA SEGUNDA TEMPORADA?? EU FICO ENTRANDO TODOD DIA PRA VER SE CHEGOU MAAAIS! CADE???????????? mimimi saudadee :/

Brubs disse...

Blog da Meg só vai ter mais episódios em janeiro Oo sofreremos até lá =T

Postar um comentário